Às vésperas da data FIFA, alguns jogadores têm dado um tempo dos seus clubes para defenderem suas respectivas seleções. Contudo, nem todos tiveram a mesma sorte e acabaram sendo cortados antes mesmo da bola rolar.
Esse é o caso do meia Johnny. O jogador foi convocado pela seleção dos Estados Unidos, mas acabou ficando de fora após a constatação de um um problema no tornozelo. Dessa forma, o camisa 30 não poderá defender os EUA nos amistosos contra Uzbequistão e Omã, lembrando que a lesão acabou deixando o volante de fora do duelo contra o Goiás no fim de semana e na última segunda (4) veio a confirmação da baixa..
O jovem volante de 21 anos reencontrou o bom futebol desde que Eduardo Coudet assumiu o posto. O jogador, que já havia trabalhado com o técnico argentino em 2020, foi fixado à frente da zaga, aproveitou a chance e virou um dos pilares da equipe.
Leia mais: Comentarista não segura a língua e DETONA comportamento do Corinthians no Brasileirão
A boa notícia é que o problema não é muito sério e dessa forma o atleta vai conseguir se recuperar e ajudar a equipe na reta final da competição nacional e na Libertadores. Vale ressaltar que ele terá toda a data FIFA para se recuperar e voltar a campo para o jogo contra o São Paulo, no dia 13 de setembro.