Possibilidade de retorno foi ventilada
O São Paulo vem de vitória importante na Libertadores por 2 a 0 sobre o Cobresal, do Chile, no Morumbis. Os gols da partida foram marcados por André Silva e Calleri. Agora, o Tricolor se prepara para a estreia do Brasileirão.
Apesar do triunfo, Thiago Carpini está pressionado no cargo, principalmente pela torcida. Em contrapartida, André Silva deu uma declaração de ‘acalmar os ânimos’ sobre ele. Mas o tema do momento nos bastidores é Hernán Crespo.
Cravou isso durante uma live
Na manhã desta sexta-feira (12), o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que Crespo toparia retornar ao Morumbis, mas fato é que Carpini ainda segue no comando e tem respaldo de todos os jogadores do elenco.
Diante deste cenário, durante uma live produzida pelo canal Arquibancada Tricolor, Renan Teixeira, que participou de grandes títulos do Soberano, como o Mundial de 2005, comentou sobre essa possibilidade.
“Uma pessoa do departamento médico do São Paulo me disse que se o Crespo voltasse, voltaríamos dez anos pra trás. Pra mim, ele é uma verdadeira incógnita. Não sei se seria o nome ideal”, disse o ex-jogador.
Leia mais: Jornalista detona trabalho de Carpini a frente do São Paulo: “Não se aplica”
Fato é que Crespo vive um bom momento no Al Ain, onde já conquistou títulos e neste mês de abril, terá jogos decisivos pela frente. Pelo time paulista, ele esteve no comando na temporada 2021, onde tirou o time de uma fila de nove anos sem títulos.
Agora, o São Paulo se prepara para a estreia no Brasileirão, mas ainda não conta com seu principal jogador, Lucas Moura, e que recentemente recebeu críticas. A partida inicial diante do Fortaleza está marcada para sábado (13), às 21h, no Morumbis.