Renato se despede de Galdino

O Grêmio acertou a saída de Everton Galdino para o exterior. A negociação foi confirmada após o empate sem gols com o Corinthians, pela Copa do Brasil, na Neo Quimíca Arena. 

Até então, a situação não estava 100% concretizada, mas o jogador já começou a se despedir dos torcedores. E neste sábado (3), o treinador da equipe Renato Portaluppi também se despediu de forma oficial do atleta. 

Em uma de suas redes sociais oficiais, o ídolo gremista desejou boa sorte ao jogador em sua nova jornada: (SIC) “Boa sorte no Japão, Galdino. Foi um prazer trabalhar contigo”, disse.

Mais detalhes da saída de Galdino

Galdino foi comprado pelo Tricolor, juntamente com a Tombense, no final da temporada passada, após um ano de empréstimo. O clube gaúcho pagou ao time mineiro cerca de R$ 1,5 milhão por 70% dos direitos econômicos.

Segundo o GE, a oferta do time japonês pelo atleta é de 1,5 milhão de dólares, na cotação atual, algo em torno de R$ 8,4 milhões. Nas redes sociais, a torcida repercurtiu a mensagem do treinador.

Aprovou a saída de Galdino?

Aprovou a saída de Galdino?

Sim
Não

143 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na visão da torcida, diferente do treinador, a saída de Everton Galdino não é tão ruim assim: (SIC) “Coisa boa ver essa despedida”, disse um torcedor gremista em relação a despedida do treinador.

Focando no futebol, o Grêmio se prepara para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (4), às 16h. pela 21ª rodada da Série A, na Ligga Arena. Atualmente, o Imortal é o 16º, com 18 pontos somados. 

O que dizem os torcedores do Grêmio: