Empate causou uma queda precoce
Na última terça-feira (23), o Internacional ‘passou’ por mais um vexame no Beira-Rio. Isso porque, após empate em 1 a 1 diante do Rosario Central, o Clube do Povo foi eliminado de forma precoce da Sul-Americana e revoltou os torcedores.
É importante deixar claro que a queda ‘vexatória’, foi pela seguinte questão, no jogo de ida, o marcador foi 1 a 0 para os argentinos, com isso, as somas dos placares terminaram em 2 a 1. Agora, mesmo com um elenco de mais de R$ 100 milhões, o Inter tem apenas o Brasileirão para disputar no restante da temporada.
Todavia, nesta quarta-feira (24), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Sul: trata-se da situação complicada de Renê. Isso porque, após péssima partida diante dos argentinos, o jogador voltou a virar alvo da torcida colorada (SIC).
Torcida revoltada com o lateral
“Esse cara é ruim demais, espero que suma do clube o quanto antes”. “Ele é um baita bagre, tem que ser mandado embora pela direção”. “Nossa comissão técnica tem que acordar e afastar o lateral-esquerdo”. “Ele saiu e o time melhorou, precisa ir embora”.
Ainda citando o ‘destino’ do veterano, após a queda, ele deu a seguinte declaração. “Meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que ao fim do meu contrato, eu tome outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas também para a equipe”, iniciou.
Renê tem que sair do clube?
Renê tem que sair do clube?
98 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, vale frisar que essa é a terceira frustração do Maior do Sul na atual temporada. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho pelo Juventude, caiu na terceira fase da Copa do Brasil novamente contra o time de Caxias do Sul e agora deu adeus à Sula.
Voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do Internacional está na sequência do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Colorado terá pela frente o Bahia. A partida está marcada para sábado (27), às 20h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.