Entenda toda a situação de Wellington
O futuro de Wellington do São Paulo segue incerto. O lateral-esquerdo, titular na temporada, tem vínculo somente até o final do ano, mas as conversas estão travadas no momento.
Os valores impostos são o principal problema. Diante disso, a partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time de graça. O jornalista Arnaldo Ribeiro e o ex-volante Renan Teixeira falaram ao UOL quais são os culpados.
“Essa situação só chegou nesse ponto por incompetência da diretoria do São Paulo em relação à renovação. O Welington era capitão do sub-20, aí subiu. Quando o Reinaldo deu sinais de que não daria [para continuar], ali era o momento de renovação. Perdeu o primeiro momento. Segundo momento: o Welington quebra a perna contra o Água Santa e fica no campo. Também não renovou. Agora, o empresário está com a faca e o queijo na mão”, disse Arnaldo Ribeiro durante a Live do São Paulo através do UOL.
Fator Zubeldía pode ser o trunfo do Tricolor
Ainda em live, Renan concordou com Arnaldo Ribeiro, mas enfatizou que Zubeldía pode ser o fator crucial para a permanência do defensor. O técnico deixou claro que deseja a permanência do atleta.
A entrada de Zubeldía na jogada pode ser crucial para a permanência de Wellington. O treinador deixou claro que não almeja perder nenhum jogador e pediu prioridade na renovação do defensor.
São Paulo deve insistir em Wellington?
São Paulo deve insistir em Wellington?
76 PESSOAS JÁ VOTARAM
Diante disso, Renan Teixeira deu sua opinião: “Tem que ter o parâmetro do elenco e a importância que ele tem dentro do elenco. Agora, entrou um personagem relevante, que é o treinador querendo que ele permaneça. Isso dá um poder de barganha para ele e os empresários muito grande”, disse.
“Ouvi dizer que ele chegou a pedir R$ 600 mil por mês. Se for verdade, eu não renovaria nunca por este valor. Ele deve ser valorizado, claro, mas esse salário, para um lateral-esquerdo, não tem sentido nenhum”, completou o ex-volante. Até agora, a renovação confirmada no time é de Sabino.