Um sim, outro não:
O mercado da bola está cada vez mais acirrado e um nome em específico chamou a atenção: Wellington Silva não é mais jogador do Cuiabá, pois não teve contrato renovado pela diretoria auriverde e está livre no mercado.
Dessa forma, o atacante de 30 anos é alvo de 4 times da Série A: Vasco, Cruzeiro, Criciúma e Vitória. Até aqui, apenas duas propostas oficiais já foram feitas, mas os times não foram revelados.
Por outro lado, o Gigante não tem interesse em outro que foi especulado: de acordo com o portal Na Torcida Vascaínos, a respeito de Tadeo Allende, do Godoy Cruz, a informação que chegou é que os cariocas não fizeram contato com seus representantes ou até mesmo com os argentinos.
De acordo com o presidente Ale Chapini: “Se houve contato foi diretamente com o seu representante. Não tenho informação sobre isso até porque conosco não houve qualquer tipo de conversa“, disse. Já seus representes afirmaram: “Até agora não houve nada“, publicou
Concorrência forte:
A tendência é que realmente o atacante deixe seu time atual, pois diversos clubes já demonstraram interesse em sua contratação, tanto na Europa, como na América do Sul, de acordo com o jornalista Fede Acosta.
Vale lembrar que Alexandre Mattos, novo executivo do futebol, que vai comandar as negociações, começou a trabalhar. O dirigente esteve para o escritório da SAF, na Barra da Tijuca, onde participou de reunião com o CEO Lúcio Barbosa.
Leia mais: Pode fechar com o Vasco, ficou fácil: Torcida ‘acha solução’ para Deyverson jogar no Gigante em 2024
“Muito motivado, com total energia, hoje sou um profissional maduro, já com 20 anos nessa estrada e sem dúvida com muita certeza de desempenhar um trabalho que é o que o torcedor do Vasco merece“, disse.