Atleta deve deixar o adversário
É de conhecimento geral que o Botafogo terminou de maneira vexatória o Brasileirão. Em duelo realizado no Beira-Rio, o Glorioso realizou uma péssima partida e perdeu para o Internacional por 3 a 1.
Todavia, com o final da competição, outro assunto está agitando as alamedas do Bota, trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, nossa torcida cansou de esperar uma postura de Textor e pediu uma ação já por um novo reforço.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Queria muito esse cara aqui, joga muito”. “É lógico que ele não foi bem no Corinthians, porém, naquele time ruim é duro jogar mesmo”.
“Rojas já foi sondado pela nossa direção, agora, os caras querem emprestá-lo, com isso, um negócio ficou mais fácil”. “Ele joga o fino, poderia ser uma boa peça”.
Adversário paga milhões por mês
Vale frisar que o paraguaio custa cerca de R$ 1 milhão por mês aos paulistas e tem contrato até junho de 2026. O técnico Mano Menezes não teria aprovado o atleta no período em que ele está no comando do Timão.
Ainda falando sobre possíveis novidades em General Severiano, vale ressaltar que o time da Estrela Solitária está de olho nas seguintes peças: Everton Ribeiro e Deyverson.
É importante frisar que em relação ao meia rival, o acerto será difícil de ocorrer, até porque, equipes como Grêmio e Internacional também possuem interesse. Já no segundo caso, uma multa de R$ 20 milhões precisaria ser paga.