Durante a semana, John Kennedy ‘causou’ nas redes sociais. Acontece que o atacante que atualmente está emprestado a Ferroviária comentou a possibilidade de atuar no Flamengo após abrir uma caixa de perguntas. Contudo, ao argumentar o porque não jogaria no rival do Fluminense, ele enfatizou que possui “alergia” ao uniforme do Rubro-Negro.
Mas como seu comentário acabou ganhando bastante repercussão, o jogador decidiu justificar sua postura afirmando que possui carinho e gratidão ao Tricolor e por isso, uma transferência para a equipe, mesmo que seja profissional, não se encontra nos seus planos.
“Às vezes as coisas tomam uma proporção maior do que são. Mas por tudo que o Fluminense me proporcionou até hoje, não penso em defender o rival. É uma questão de reconhecimento e agradecimento por tudo que o Fluminense fez por mim, como me abraçou e me projetou ao futebol. Respeito todos os clubes, sou profissional, mas é algo que não passa pela minha cabeça (jogar no Flamengo). É pelo carinho do Fluminense por mim, da torcida, é uma forma de agradecimento para a torcida e o clube”, disse ao GE.
Graças ao seu bom desempenho no Paulistão, onde até o momento balançou as redes seis vezes, John Kennedy atraiu a atenção do Chicago Fire. Para contar com o futebol do atacante, o clube da MLS ofereceu cerca de R$ 15 milhões, mas não há indícios de uma transferência.
“Ainda não chegou nada a mim do que acontecerá depois do Paulistão, estou bem tranquilo. Vejo com muita alegria o carinho da torcida nas redes sociais, só tenho que agradecer. O Fluminense é o clube que me deu tudo no futebol e serei sempre muito grato. Agora estou focado na Ferroviária e em terminar o Paulistão da melhor maneira possível”, afirmou.