Nesta terça (26), o Corinthians volta a campo para os primeiros 90 minutos da semifinal da Sul-Americana. A equipe alvinegra recebe o Fortaleza na Neo Química Arena às 21h30 (horário de Brasília) com a missão de sair na frente na briga por uma vaga na final da competição continental.

Contudo, embora o jogo não tenha nem começado ainda, já tem gente fazendo os seus palpites no confronto entre brasileiros. Um que fez questão de opinar foi Cléber Machado que fará sua estreia no SBT justamente neste confronto. Em entrevista o narrador ficou em cima do muro e não optou por não indicar um favorito nesse confronto.

“Favoritismo no futebol é uma coisa que existe, é uma coisa que você pode chegar a uma conclusão a partir de informações do que está acontecendo no campeonato. Mas jogo decisivo, com disputa em duas partidas, é muito subjetivo. Ninguém sabe o que vai acontecer no primeiro jogo. De repente o primeiro jogo decide tudo. Não dá para você dizer quem é o favorito. Se você fizer uma grande pesquisa, o Fortaleza está jogando um futebol mais eficiente do que o Corinthians. Ah, o outro vai falar assim: ‘O Corinthians vai jogar em casa’. Então é muito difícil você cravar. Acho que vai ser um grande jogo, porque jogo em campeonato eliminatório tem outros aspectos além do aspecto técnico”, explicou a Torcedores. com.

Leia mais: “Entrega plena”; Homem de confiança de Diniz agita a web ao se declarar ao Fluminense

Além disso, durante o bate-papo Cleber evitou apontar se quem passar no confronto entre Corinthians x Fortaleza será favorito ao título contra o vencedor de Defensa y Justicia-ARG x LDU-EQU. “É a mesma coisa do outro lado. O Defensa cresceu muito, a LDU acho que é um time forte, mas a mesma comparação que eu faço de dificuldade de Corinthians x Fortaleza é a mesma de LDU x Defensa y Justicia, lá ainda com países diferentes”, finalizou.