O Athletico Paranaense vem de uma vitória importante sobre o Internacional pelo placar de 2 a 1 e agora, entrou no G-6 da competição nacional com 40 pontos somados. Na próxima rodada, o Furacão terá pela frente o clássico contra o Coritiba, famoso ‘Atletiba’. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: a situação oficial de Madson.
O lateral-direito virou motivo de preocupação na equipe. Na vitória sobre o Colorado, o atleta precisou ser substituído e deixou o campo com dores. Diante deste cenário, foi necessário a realização de exames para identificar o grau do problema e o diagnóstico apresentou um uma lesão muscular na coxa direita, estiramento no posterior, fazendo com que ele fique de fora do clássico contra o Coritiba.
Revelado o período de desfalque
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vincenzo Dalicani, o prazo de recuperação de Madson é de duas a três semanas. Sendo assim, só deverá voltar a atuar no fim do mês de outubro, mas deve estar à disposição de Wesley Carvalho para a reta final do Campeonato Brasileiro. Essa é a 12ª lesão na coxa da temporada do Furacão, sendo a segunda do defensor.
O Athletico Paranaense ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 40 pontos somados, sendo 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, aproveitamento de 55% na competição nacional. A próxima partida da equipe diante do Coritiba está marcada para o dia 1º de outubro, às 16h, no Couto Pereira.