Provocação ao rival
O Fluminense foi o grande campeão da Libertadores ao bater o Boca Juniors na final do torneio continental. Desse modo, o time conquistou pela primeira vez na história a competição.
Em resumo, a comemoração do título junto com a torcida aconteceu no último domingo (12). Durante a festa pelas ruas do Rio de Janeiro, uma das músicas cantadas pela torcida chamou atenção e causou certa polêmica.
Trata-se de uma que provoca um dos melhores jogadores do maior rival do Flu: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso é melhor que Arrascaeta”, diz a letra da música.
Em entrevista ao podcast Mundo GV nesta semana, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fez uma revelação surpreendente ao dizer que ele é o autor da canção, que provoca o jogador do rival.
Falas de Mário Bittencourt
“Sabe quem é o autor dessa música? Eu. Ela foi feita na comemoração no restaurante quando a gente ganhou o Carioca em 2022”, disse o mandatário do Flu.
Além disso, ainda comparou os dois meio-campistas e ressaltou que Ganso é o maior camisa 10 do futebol brasileiro. Aliás, completou afirmando que Arrascaeta joga demais, mas o meia do Flu é gênio.
“Muito mais (joga Ganso que Arrascaeta). Maior camisa 10 do Brasil, mais genial. O Arrascaeta joga demais, mas o Ganso é gênio. Eu acho o Ganso mais gênio. Não estou falando porque é o camisa 10 do Fluminense não”, concluiu.