Furacão vive bom momento na temporada
O Athletico-PR conseguiu dar uma resposta importante após derrota inesperada para o Ypiranga na Copa do Brasil e com isso venceu bem o Vasco no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a liderança da competição. Agora, o foco do Furacão é o confronto contra o Rayo Zuliano na Sul-Americana.
Mesmo jogando fora de casa, o Furacão tem pela frente a pior equipe do grupo e por isso busca a vitória para garantir a primeira colocação. O Rayo Zuliano, que não somou nenhum ponto na competição, sofreu doze gols em três jogos na competição e ainda sequer balançou as redes.
Rivaldo comenta sobre desempenho de Vitor Roque no Barcelona
Em meio ao momento importante, a torcida do Furacão tem acompanhado de perto a situação de Vitor Roque no Barcelona. Sem muitas oportunidades no clube espanhol, o jovem centroavante pode deixar a equipe. Em entrevista à Betfair, Rivaldo, que passou pelo Barça, rasgou elogios para o atacante e afirmou que faltou chances.
“Acho que faltou oportunidade. Deram poucos minutos para um jogador que foi destaque no Campeonato Brasileiro. Um menino novo que não teve as oportunidades necessárias para mostrar seu futebol. Às vezes acontece isso. Não deu oportunidade e acham que o jogador não vai servir para o clube, e vão buscar outro lugar para ele e uma transferência para o jogador”, disse Rivaldo.
Logo na sequência, o lendário meio-campista voltou a afirmar que ficou com a impressão de falta de oportunidades para Vitor Roque, além de salientar se tratar de um jovem promissor. Contudo, fez questão de declarar que não sabe o que aconteceu e como o atleta está no dia a dia.
“Eu acredito que faltou o Barcelona dar mais oportunidade ao atleta, porque Vitor é um bom jogador, que tem futuro. Então é claro, de fora, eu não sei exatamente o que aconteceu e não sei como é o dia a dia do jogador nos seus treinamentos para ver se merecia oportunidade”, afirmou.
Por fim, o jogador tem deixado claro a impaciência com a falta de oportunidades no Barcelona e por isso quer deixar a equipe espanhola. Assim sendo, o Barça não deve fazer força para a manutenção do atacante e portanto vai avaliar ofertas, tanto empréstimo, como venda.