Botafogo vem de resultado ruim
O Botafogo ficou no 0 a 0 na última rodada do Brasileirão Betano diante do Grêmio. Dessa forma, a equipe viu o Palmeiras ‘colar’ na liderança, a diferença ficou em somente um ponto. Agora, o time de Artur Jorge se prepara para encarar o Athletico Paranaense.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Lage. Isso porque, em recente entrevista após uma partida da Champions League, o treinador ex-Glorioso mandou um ‘recado’ para o Alvinegro Carioca.
Em contrapartida, o tema do momento entre a torcida é André Rizek. Isso porque, em vídeo divulgado pelo GE, o jornalista fez elogios ao time carioca e, além disso, comparou o Botafogo atual com o dos anos 60.
Deixou os torcedores botafoguenses surpreendidos
“O Botafogo está de volta aos anos 60, quando era, ao lado do Santos, a base da Seleção Brasileira. Digo isso porque, na próxima data Fifa, o clube terá seis jogadores convocados por diferentes seleções. Isso é mais uma amostra de como o Botafogo tem hoje o elenco mais completo do futebol brasileiro”, iniciou.
Na sequência, ele afirmou que o Glorioso pode repetir o feito do Flamengo de Jorge Jesus em 2019, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. “Esse é um aprendizado para essa temporada. Não basta ter um time forte”, acrescentou.
“Um time forte te aproxima de conquistas, mas só com um elenco muito recheado você briga por diferentes títulos, por Brasileiro e Libertadores, coisa que só o Flamengo de Jorge Jesus conseguiu fazer nos pontos corridos”, seguiu.
“A SAF trouxe o dinheiro, mas é preciso dizer que só o dinheiro não basta. O Botafogo soube gastar e, por isso, tem hoje o melhor elenco da América do Sul”, finalizou. Agora, o foco da equipe está no duelo contra o Athletico, marcado para sábado (5), às 16h30, na Ligga Arena.