Derrota pelo Brasileiro

Todos sabem que depois de começar voando o BR24, agora, o Bahia vive um momento de instabilidade na competição nacional. Falando mais sobre o momento de ‘pressão’ no Esquadrão, vale frisar que na última partida, o time perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Todavia, mesmo com a cabeça nos próximos passos do Brasileirão, nesta quarta-feira (11), outro assunto está bombando nas alamedas do Maior do Nordeste: trata-se de dois ‘reforços’ de Rogério Ceni para o próximo duelo da temporada.

Isso porque, após servirem Uruguai e Colômbia, o lateral-direito Santiago Arias e o atacante Lucho Rodríguez estão de volta aos treinamentos do time e devem atuar na partida decisiva de amanhã. Somente o primeiro deve jogar desde o começo.

Atacante ainda não deslanchou

Falando mais sobre o segundo, vale frisar que mesmo ainda não vivendo um grande momento no clube, a aposta da direção foi ‘pesada’ em cima dele. Luciano Rodriguez, ou Lucho Rodriguez, foi comprado pelo Grupo City por US$ 12 milhões (R$ 65 milhões).

Lucho merece uma chance de titular?

Lucho merece uma chance de titular?

Sim
Não

26 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sobretudo, voltando o papo para o restante do ano, o time de Jean Lucas e cia retorna a campo diante do Flamengo, nesta quinta-feira (12), pelo jogo da volta da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h45. Vale lembrar que o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Um provável escalação de Ceni para tentar esse reação história contra o Rubro-Negro deve ter as seguintes peças em campo: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.