Outra derrota
O Bahia segue enfrentando uma temporada desafiadora no Brasileirão Betano, sem vencer há cerca de dois meses. Nesta quarta-feira (20), o Tricolor foi derrotado de virada pelo Palmeiras por 2 a 1.
O resultado complicou ainda mais as chances da equipe de conquistar uma vaga na Libertadores 2025. Com o crescimento de concorrentes diretos, como Corinthians e Vasco, o cenário ficou ainda mais adverso para o time de Rogério Ceni.
Notícia ruim
Além do tropeço na Fonte Nova, o Bahia recebeu outra má notícia. Isso porque o lateral-esquerdo Iago Borduchi não atuará mais nesta temporada.
De acordo com as informações do Globo Esporte, o jogador sofreu uma lesão muscular e, segundo o departamento médico, não terá condições de retornar aos gramados em 2024.
Iago chegou ao Bahia no meio do ano, após assinar um pré-acordo com o Tricolor. Desde então, disputou 15 partidas, mas entrou apenas em três jogos como titular. Sua última participação em campo foi no dia 18 de outubro, no empato com o Cruzeiro, por 1 a 1.
Com a ausência de Iago, Luciano Juba deve continuar como titular na lateral esquerda, posição que ocupou durante toda a temporada, apesar da torcida pedir sua utilização no setor ofensivo.
Próximo confronto
Agora, o Bahia tem apenas três dias para se preparar para o confronto contra o Athletico Paranaense, neste domingo (24), pela 35ª rodada do Brasileirão Betano.