Empate fora de casa
O Bahia empatou com o Cruzeiro na 30ª rodada do Brasileirão Betano, em 1 a 1, fora de casa. O Esquadrão de Aço, busca entrar no G6 e, atualmente, está a três pontos do sexto colocado, Internacional.
Após a parida, Rogério Ceni foi questionado sobre a titularidade de Biel e Ademir no Tricolor Baiano e foi sincero: “A gente sempre analisa durante a semana. Fazemos algumas opções por altura, marcação, mas sempre analisamos”, disse.
Pensando no G6
Precisando vencer, a comissão técnica do clube nordestino recebeu uma boa notícia para a próxima partida, onde enfrenta o Vasco. Dois dos titulares de Ceni irão retornar, Caio Alexandre e Santiago Arias.
Ambos não atuaram contra a Raposa por suspensão, o primeiro recebeu o terceiro amarelo, enquanto o lateral-direito foi expulso nos minutos finais em confronto contra o Flamengo.
Polêmica com o Botafogo
Kanu teve seu nome vinculado a uma polêmica envolvendo o Botafogo nesta segunda-feira (21). O empresário Eduardo Uram, da Brazil Soccer Sports Management, cobrou o clube carioca em R$1 milhão referente a compra do Bahia pelo zagueiro.
Segundo Uram, a solicitação foi feita na última sexta-feira (18), pois a SAF, comandada por John Textor, não efetuou o pagamento da primeira parcela da venda do defensor, revelado pelo Fogão, ao Esquadrão.
Agora, o Bahia retorna a campo diante do Vasco da Gama no próximo dia 28, às 21h, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Cruzmaltino está na décima colocação com 37 pontos conquistados.