Derrota e pressão

Não é segredo para ninguém que no sábado (5), o Bahia voltou a jogar mal sob o comando de Rogério Ceni e perdeu mais uma pelo Brasileirão Betano. Em duelo diante do Flamengo, o Esquadrão de Aço acabou sofrendo um revés pelo placar de 2 a 0.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o resultado, nesta terça-feira (8), outro assunto segue bombando nas alamedas do Maior do Nordeste: trata-se do futuro do treinador baiano. Isso porque, a torcida está pedindo a saída de Ceni pensando em 2025.

Ceni tem que ser demitido?

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Antes de chegar ao Bahia, eu queria muito ver Rogério Ceni treinando o meu time. Ele confirmou sua mentalidade competitiva, mas me decepcionou muito em leitura de elenco e de jogo”.

“Acredito que a jornada dele finaliza nesta temporada, com a sensação de que poderia ser melhor”. “Ceni está mal demais e precisa ser demitido, não pode ficar no time para o próximo ano”. “Nossa direção precisa tomar uma postura urgente contra o técnico”.

Foco total no Brasileirão

Agora, de olho em melhorar o desempenho da equipe, o treinador ganhou alguns dias para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro por conta da Data FIFA. A equipe volta a campo na sexta-feira, 18 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Por fim, vale frisar que em caso de um revés para o escrete de Cássio e cia, Ceni deve pegar seu boné e deixar o clube. Isso porque, nos bastidores, a direção já possui uma certa impaciência com as últimas atuações do elenco pelo BR24.