Não gostou do que viu

A derrota para o Vasco, por 3 a 2, causou consequências para a escalação titular do Bahia na próxima partida. Isso porque, Rogério Ceni deve fazer mudanças nos onze iniciais, principalmente no meio-campo.

Embora Ceni não tenha confirmado, Jean Lucas deve ser um dos nomes substituídos. Tido como titular absoluto desde o início do ano, o meia é o terceiro jogador que mais atuou pelo Bahia em 2024, atrás apenas de Caio Alexandre e Luciano Juba. Acevedo deve ser a escilha do treinador para seu lugar.

Vale destacar que, caso essa troca aconteça, o Bahia deve mudar seu estilo de jogo no setor. Isso porque, Acevedo é um jogador com maior poder de marcação, e isso poderia liberar mais Caio Alexandre para participar de ações ofensivas. Outro nome que deve aparecer entre os titulares é Lucho Rodríguez.

São Paulo chega completo

Do outro lado do duelo, o São Paulo chega completo para encarar o Bahia. Além disso, o Tricolor paulista vive a expectativa do retorno de Alisson, jogador importante no meio-campo do time de Zubeldía.

Outra baixa importante no último jogo do time paulista, Bobadilla, voltou a treinar normalmente e vira opção para Zubeldía. O atleta não atuou contra o Criciúma por conta de dores no adutor direito.

Rogério Ceni, técnico do Bahia, joga contra o time onde é um dos maiores ídolos, o São Paulo. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Próximo jogo e briga pelo G-6

Com times da parte de cima vivos na Copa Libertadores e na Copa Betano do Brasil, o G-6 da competição pode se tornar um G-8. Diante disso, o Bahia é um dos candidatos a estar nesse grupo de classificados para a principal competição internacional do continente.

Por fim, o Bahia volta a campo em uma partida importante em busca do objetivo do clube. Isso porque, será um ‘jogo de seis pontos’ contra o São Paulo, que é o primeiro time dentro do G-6, com cinco pontos acima do Tricolor de Aço.