Derrota e possível demissão
Todos sabem que no final de semana, o Bahia realizou mais uma partida de baixo nível sob o comando de Rogério Ceni e perdeu novamente pelo Brasileirão Betano. Em duelo diante do Flamengo, a equipe de Everaldo e cia sofreu um revés pelo placar de 2 a 0.
Todavia, mesmo ainda lamentando o placar, nesta quinta-feira (10), outro assunto segue bombando nas alamedas do Maior do Nordeste: trata-se de uma nova informação envolvendo o meio-campista Yago Felipe. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
A suspensão de Caio Alexandre e a lesão de Rezende fizeram o volante citado acima voltar ao radar de Rogério Ceni e assim, ele pode ganhar espaço nos próximos jogos. Vale frisar que a peça em questão está fora do escrete titular do Tricolor desde 10 de abril.
Ainda citando essa possível escolha do treinador, ele deu a seguinte declaração. “No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo”, frisou.
Dando compasso final ao assunto, vale lembrar que o jogador já foi desejado por outro times do futebol brasileiro e pode estar de saída do clube já no próximo ano, porém, ele deve ter novas chances nesse reta final de temporada.
Foco na recuperação no Brasileiro
Agora, de olho em melhorar o desempenho da equipe, o treinador ganhou alguns dias para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro por conta da Data FIFA. A equipe volta a campo na sexta-feira, 18 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Por fim, vale frisar que em caso de um revés para o escrete de Cássio e cia, Ceni deve pegar seu boné e deixar o clube. Isso porque, nos bastidores, a direção já possui uma certa impaciência com as últimas atuações do elenco pelo BR24.