Empate fundamental fora de casa
Na noite da última terça-feira (30), o Bahia conquistou um bom resultado pela Copa do Brasil. Isso porque, jogando fora de casa, o Esquadrão segurou o Botafogo e conseguiu um empate por 1 a 1. Agora, o time precisa vencer o jogo da volta para avançar na competição.
Ainda citando o torneio, mesmo com a partida decisiva dentro de casa, o técnico Rogério Ceni descartou qualquer favoritismo no colo. Segundo ele, o time carioca continua sendo favorito no confronto devido ao investimento recorde feito em seu elenco e pelo jogo que fez contra o Palmeiras.
“Eu já fico feliz de conseguir fazer um jogo… esse time do Artur Jorge é muito bom. Ainda tem contratações que não chegaram. É muito jogador bom. Acho que no geral, pelas contratações, pela posição deles no Brasileiro, o rival leva esse favoritismo”.
Torcida será fundamental pela vaga
Em uma segunda parte de sua explanação, o comandante declarou que acredita que a força da torcida tricolor na Arena Fonte Nova será fundamental para, pelo menos, igualar o confronto. Com isso, a seguinte fala veio à tona para os adeptos.
“Acho que a torcida pode equilibrar esse duelo. Fico contente pela reação, não é fácil reagir contra o Botafogo depois de começar mal naqueles oito minutos. Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo na Fonte”, finalizou o chefe.
Ceni acertou na declaração?
Ceni acertou na declaração?
24 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, o Bahia vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário da equipe no Brasileirão será contra o Fluminense, fora de casa. A partida está marcada para domingo (4), às 16h, no Estádio do Maracanã.