Ninguém para o Colorado

O Internacional segue em grande fase no Brasileirão Betano, acumulando 11 jogos de invencibilidade e se posicionando como um dos principais candidatos a uma vaga na Libertadores de 2025.

 Embalado pela sequência positiva, o Colorado tem mostrado consistência em campo, aumentando as esperanças da torcida por uma temporada histórica.

Dá para sonhar?

Em entrevista coletiva, o meio-campista Rômulo destacou o foco do time em garantir um lugar no G-4, mas deixou em aberto o sonho de lutar pelo título.

“Nosso objetivo é o G-4, mas sonhar é de graça, todos querem o título. Nosso foco é manter a sequência de vitórias, um passo de cada vez, como estamos fazendo nos últimos jogos”, afirmou o jogador.

Além de ressaltar a busca pela vaga entre os quatro primeiros, o jogador também elogiou o trabalho do técnico Roger Machado, cujo método de preparação detalhado tem sido essencial para o sucesso do time.

Rômulo, jogador do Internacional, disputa lance com Matheuzinho, jogador do Vitoria (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

“Ele pega o computador e mostra para cada jogador o que temos que melhorar e também o que está bom. É muito detalhista e faz muito bem para nossa equipe. Tudo começa quando a equipe compra a ideia do treinador. O nosso elenco assimilou a visão de trabalho do Roger muito rápido”, disse o meia.

Rodada atrasada

Agora, o Internacional se prepara para o confronto contra o Flamengo, partida direta pelo G4. A bola vai rolar nesta quarta-feira (30), às 19h, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, que estava atrasada.

Repercussão da torcida