Derrota complicada fora de casa

Na noite da última quarta-feira (26), o Palmeiras fez feio e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, a equipe palestrina sofreu um revés de 3 a 0 diante do Fortaleza. Com o resultado, o time foi para a quarta colocação do torneio nacional.

Ainda citando o resultado negativo, além da pressão contra peças como Marcos Rocha e Caio Paulista, a torcida do Maior Campeão Nacional tratou de rasgar o verbo contra um jogador querido pelo comandante Abel Ferreira: o atacante Rony.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o ‘Rústico’ estão bombando na web palmeirense (SIC). “Esse aí é ruim demais, precisa sumir do nosso clube”. “Ele é até esforçado e tudo mais, porém, não pode ser o nosso atacante”. “Esse é muito ruim, Abel tem que acordar para a vida e aceitar qualquer proposta por ele”.

Cobrança da torcida contra o jogador

“Ele precisa melhorar muito para ser um jogador ao menos ok, espero que acorde e jogue um futebol melhor”. “O negócio é deixar ele na ponta, só para correr, porque se for depender da habilidade do cara, já era”. “O camisa 10 é bem fraco, nossa direção precisa ir atrás de novos jogadores para o setor de ataque”.

Ainda citando o atleta contestado pelos torcedores do Alviverde Imponente, vale frisar que após tomar um amarelo diante do Leão do Pici, o jogador virou desfalque do comandante português para o próximo jogo do time paulista.

Rony deve deixar o clube?

Rony deve deixar o clube?

Sim
Não

608 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o Alviverde Paulista só volta a campo na noite da próxima segunda-feira (1°), às 20h, em duelo válido pela 13ª rodada da competição nacional. Na partida citada acima, os comandados de Abel vão encarar o clássico paulista diante do Corinthians.

Por fim, para o duelo diante de Yuri Alberto e cia, o Tricampeão da Libertadores deve ter o desfalque de Murilo. O defensor saiu de campo com dores no tornozelo e é dúvida para encarar o nosso arquirrival. Vitor Reis pode ser o escolhido para o setor.

Torcida nervosa com o titular