Vasco vem de péssima sequência

O Vasco da Gama vinha de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, que resultaram na demissão de Rafael Paiva. A expectativa era de que o cenário melhorasse no jogo contra o lanterna Atlético Goianiense, o que não aconteceu.

O Gigante da Colina ficou no empate por 2 a 2 com a equipe já rebaixada no Brasileirão e agora, se prepara para encarar o Atlético Mineiro. Para esta partida, Souza não estará à disposição por conta de um culto evangélico, o que deixou os torcedores irritados.

Além dele, outros três jogadores também não devem atuar diante do Galo. Em contrapartida, o trio foi liberado dos treinamentos e não atuarão mais pelo Gigante da Colina nas últimas rodadas da competição nacional.

Estão fora do time carioca

De acordo com informações apuradas pelo portal Atenção, Vascaínos!, Rossi, Galdames e Rojas foram liberados dos próximos treinamentos e não atuam mais pelo Vasco. O vínculo dos atletas termina no fim do ano e não será renovado.

Ao que tudo indica, o Gigante da Colina deve realizar uma reformulação no elenco para 2025, especialmente após as informações de que alguns empresários, como Evangelos Marinakis e Andrea Radrizzani, estão interessados em comprar a SAF do Vasco.

Galdames não jogará mais pelo Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Porém, conforme citado acima, o foco do Gigante da Colina está na partida contra o Atlético. A provável escalação da equipe para o jogo tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton (Leandrinho), Hugo Moura, Mateus Carvalho, Sforza, Coutinho, Rayan (Emerson Rodríguez) e Vegetti.

O confronto entre as equipes é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para esta quarta-feira (4), às 20h, em São Januário. O Cruz-Maltino tem como objetivo se manter na zona de classificação para a Sul-Americana.