O Atlético Mineiro vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino e, dessa forma, Eduardo Coudet deixou o Clube. Agora, o Galo iniciou uma busca por um novo técnico, mas ainda não se acertou com o argentino referente ao modelo de rescisão. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
O Alvinegro pretende reforçar seu elenco no meio do ano, especificamente, em julho, que é quando reabre a janela de transferências. Porém, também se prepara para possíveis saídas, como é o caso do volante Allan, que pode deixar o Clube. Mas o assunto da vez internamente é um jogador multicampeão pelo Palmeiras, que foi oferecido.
Salário dentro dos padrões do Clube
Durante o programa Donos da Bola desta quinta-feira (15), o jornalista Heverton Guimarães trouxe uma informação exclusiva e revelou que o lateral-direito Marcos Rocha foi oferecido ao Galo, com um salário dentro dos padrões do Clube. Em contrapartida, segundo a fonte, o nome foi prontamente recusado pela diretoria.
Leia mais: “Eu não contrato”; Hulk comenta sobre situação envolvendo a saída de Eduardo Coudet no Atlético-MG
Marcos Rocha também é vencedor pelo Atlético, ele atuou pelo Clube entre as temporadas 2012 e 2017. Pelo Palmeiras, ele vive a melhor fase de sua carreira, mas no momento, está afastado dos gramados por conta de uma lesão. Na atual temporada, o defensor disputou 19 partidas, não marcou gols, mas anotou uma assistência. Seu contrato com o time paulista se encerra no fim do ano.