Novo Patrocinador
Na tarde desta sexta-feira (9), o São Paulo apresentou oficialmente sua nova parceira: a Viva Sorte. A empresa de capitalização, conhecida por seu trabalho em filantropia e apoio a instituições como a Santa Casa e o Hospital do Câncer, estampará sua marca nas omoplatas da camisa tricolor até dezembro de 2026.
Para quem deseja aproveitar essa nova fase do Tricolor e começar a apostar, o cadastro na Betano é simples e rápido, garantindo acesso a ótimas odds e promoções.
A Viva Sorte já havia começado a aparecer nas camisas do São Paulo antes mesmo do anúncio oficial, durante a vitória do Tricolor sobre o Flamengo no último sábado. O presidente do São Paulo, Julio Casares, não escondeu sua satisfação com a nova parceria.
“É um momento de muita alegria para o marketing do São Paulo e para toda a gestão. Queremos mais do que uma empresa que apenas anuncie; buscamos uma que participe ativamente de projetos. A Viva Sorte era um sonho nosso, pois sempre imaginei que o São Paulo pudesse ter um título de capitalização para seus torcedores,” afirmou Casares.
Importância da Parceria
Casares também ressaltou a importância da parceria na recuperação financeira do clube: “O torcedor sabe que o São Paulo está em reconstrução e que nossa prioridade é fortalecer a situação financeira. Para isso, é preciso adotar ações ousadas e se aliar a grandes empresários. O Renato (Ambrosio) é alguém que nós queríamos dentro do nosso espírito são-paulino.”
Renato Ambrosio, fundador da Viva Sorte, expressou sua empolgação com a nova aliança: “É uma honra estar aqui hoje e fazer parte dessa instituição gigantesca. Estamos aqui para mostrar nosso produto e ajudar o torcedor do São Paulo. A escolha pelo São Paulo se deu pela gestão decente e ética do clube. Sinto-me honrado por fazer parte de uma instituição tão séria e de funcionários que estão lutando pela torcida.”
São Paulo acerta em nova parceria?
São Paulo acerta em nova parceria?
87 PESSOAS JÁ VOTARAM
Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, mostrou otimismo quanto ao futuro da parceria: “Começamos com um patrocínio pontual e acreditamos que, com os resultados positivos, a Viva Sorte continuará com a gente por muitos anos.”
A Viva Sorte se junta a outras quatro patrocinadoras do São Paulo: Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde, ampliando a presença comercial do clube. Os valores do contrato não foram divulgados devido a cláusulas de confidencialidade.