Polêmica repercutiu no São Paulo
Recentemente, o São Paulo entrou com um pedido de anulação no STJD sobre o jogo contra o Fluminense, vencido pelos cariocas por 2 a 0. O time paulista alegou um erro de direito, onde Thiago Silva ajeitou a bola com a mão no início da jogada do primeiro gol, onde o árbitro Paulo César Zanovelli não marcou falta.
Apesar do pedido, o STJD recusou e a partida foi mantida normalmente, com vitória do Fluminense. Porém, o árbitro do confronto havia sido suspenso por 15 dias. Diante disso, o São Paulo tomou uma atitude.
De acordo com informações apuradas pelo GE, a diretoria são-paulina entrou com recurso cobrando punição maior ao profissional, diante deste cenário, o gancho foi ampliado pelo STJD para 30 dias.
‘Briga’ entre dirigentes dos clubes
A decisão tomada em não anular o confronto irritou o São Paulo, que dessa forma, através das redes sociais, emitiu uma nota oficial reclamando do assunto após o vídeo divulgado da audiência para tratar do tema.
Quem também fez críticas após os ocorridos foi o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Em contrapartida, Julio Casares, mandatário do Tricolor Paulista, não deixou barato e rebateu.
Apesar da situação, o foco do São Paulo está na reta final do Brasileirão Betano, onde o objetivo da equipe é se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Para isso, precisa terminar no G-6.
A próxima partida do Tricolor será contra o Criciúma, fora de casa. O duelo entre as equipes é válido pela 31ª rodada e está marcado para este fim de semana, no sábado (26), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.