Empate comemorado nos bastidores

No último sábado (25), o Vasco da Gama empatou com o Athlético-PR por 0 a 0, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Gigante da Colina está na 14ª colocação com 42 pontos, um a mais que o Cruzeiro, 17º que ainda joga na rodada.

Para tentar manter o time na elite do futebol nacional, Ramón Díaz tenta reencontrar o caminho das vitórias em meio a alguns desfalques na próxima partida.

O Cruzmaltino encara o Corinthians, e não poderá contar com Maicon e Léo, por receberem o terceiro cartão amarelo o treinador argentino comentou sobre os desfalques após a partida.

Mandou a real sobre problema na zaga

“Tenho dois dias e meio para me preparar. Venho falando com os jogadores e preparando a todos que estão fora.” disse Díaz em entrevista coletiva.

Leo Pele jogador do Vasco durante partida contra o América-MG no pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Leia mais: Torcida não gostou e ‘desceu a lenha’: Situação de Payet com Ramón Díaz repercute entre os torcedores do Vasco

Estamos trabalhando com todos para que, quando joguem, tenham rendimento. Tenho confiança em todo o grupo. Quem jogar vai dar o máximo”, completou.

O Vasco da Gama enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (28), às 21h30, em São Januário pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores