O Bahia vem de um empate contra o Guarani por 1 a 1 e dessa forma, perdeu a chance de confirmar matematicamente o retorno para a elite do futebol brasileiro em 2023. Agora, na última rodada, encara o CRB, fora de casa, e precisa ao menos de um empate para subir de divisão. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Daniel.

Em entrevista coletiva, o atleta afirmou que será ‘uma vergonha’ se o time não subir na última rodada. “A gente tem consciência que se a gente não conseguir o acesso depois de 37 rodadas no G-4, será uma vergonha para todos dentro do clube […] mas a gente não tem esse pessimismo. Só depende da gente. Vamos nos manter focados e confiantes para conseguir o acesso”, disse.

Desculpas a torcida

Além disso, Daniel pediu desculpas ao torcedor do Esquadrão de Aço. “A gente tem que pedir desculpas ao torcedor e agradecê-lo também, por ter batido o recorde de público nessa duas últimas partidas em casa. Foi frustrante para nós todos. Jogadores, comissão, diretoria […] a gente viu todo o esforço que eles fizeram na arquibancada”, lamentou.

Leia mais: Está acertado”; Grupo City cansa de problema no Bahia e ‘manda’ Freeland resolver com solução de R$ 400 mil/mês

Via: TV Bahêa

Sobretudo, o Bahia é o terceiro colocado da Série B neste momento com 59 pontos somados, sendo 16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 53% na competição. A próxima e última partida da segunda divisão do futebol nacional contra o CRB está marcada para este fim de semana, no domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé.