Desde que Marcelo anunciou o seu retorno ao Fluminense no início da temporada, os torcedores tricolores já começaram a especular a volta de outro jogador que tem história nas Laranjeiras e com quem o lateral atuou por um bom tempo na Seleção Brasileira: Thiago Silva.
Agora, meses após as especulações e as férias no Brasil, o zagueiro se reapresentou ao Chelsea para a pré-temporada e resolveu falar sobre as notícias envolvendo um possivel retorno e a repercussão na torcida da equipe carioca. “A notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada, e a torcida veio no meu Instagram me xingando. Outros me dando apoio, enfim… Isso não foi legal e eu não gostei, sinceramente. Mas nada apaga o amor e o sentimento que eu tenho pelo Fluminense de gratidão”, afirmou em entrevista à TNT Sports
Embora esteja em seu último ano no atual contrato com o clube londrino, o defensor e ex-capitão da equipe Canarinha evitou determinar o prazo para realizar o desejo de retornar, mas um entrave que pode dificultar a sua volta ao Brasil: seus filhos não desejam morar no país
“Agora, o futuro a Deus pertence. Todo mundo sabe a vontade que eu tenho, porém, hoje em dia é difícil falar com a família, meus filhos não querem morar no Brasil. Então é uma situação bem complicada, mas a gente tem esse ano ainda para pensar e ver o que vai fazer ano que vem”, finalizou.
Leia mais: “Ele precisa decidir o que quer”; Ganso é direto ao ser questionado sobre reeditar dupla com Neymar
Vale lembrar que Thiago Silva defendeu o Fluminense entre 2006 e 2008 e em sua passagem atuou em 147 partidas, balançou as redes 14 vezes e conquistou a Copa do Brasil em 2007.