No último domingo (27), o Vasco viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, com um belíssimo gol de falta marcado por Raphael Veiga, dentro do Allianz Parque. Porém, durante os 90 minutos, uma polêmica ganhou os holofotes: a arbitragem anulou um gol marcado pelos cariocas, já que o VAR identificou impedimento do atacante Vegetti.
Após uma postagem na página do comunicador Fui Clear, Marcos, ídolo do Verdão, “tocou o dedo na ferida” ao abordar o lance. Como sempre faz em diversas outras situações, o ex-goleiro foi direto ao ponto e deixou bem claro que não tem uma visão clubista sobre o fato, reclamando da qualidade dos profissionais no geral:
“Ruim até pra nós, não adianta tecnologia sem bons operadores e conhecedores de regras”, escreveu o veterano. Na sequência, Marcos explicou o grande problema no tipo de lance ocorrido, apontando a necessidade de mudança de postura diante das regras, deixando claro que as coisas não vão mudar, já que não teve decisão diferente ainda em campo:
Gol anulado do Vasco vem sendo debatido em diversos programas:
“Acho que o único que viu erro nesse gol foi o VAR, ninguém tinha visto nada, nem no campo e nem nós na televisão, só dá pra discutir com a máquina, depois do erro feito e o jogo já decidido, agora só vira assunto pra programa de tv, e nunca muda nada!”, detalhou o pentacampeão do mundo, durante a mesma postagem.
Leia mais: Bombando na Europa: Chegada de Payet ‘QUEBRA O MUNDO’ e Vasco pode ganhar ‘presente’ em 2024