O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e a situação está ficando cada vez mais preocupante, isso porque a diferença para o segundo colocado está diminuindo cada vez mais. Agora, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, no Nilton Santos, para tentar se reabilitar na briga pelo título nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores após a derrota para o Corinthians: Marçal.

O lateral foi expulso aos 20 minutos da primeira etapa, ‘obrigando’ seu time a jogar com um a menos durante 70 minutos, fator que foi determinante para a derrota do Glorioso na Neo Química Arena. Por outro lado, o defensor não gostou nada de ter sido expulso e saiu de campo muito irritado, além disso, não deixou barato e mandou um recado para Abel Ferreira, dizendo: “isso aqui é roubo, Abel”.

Soltou essa ao vivo, ninguém esperava

Após o jogo, na Zona Mista, ao ser questionado pelo repórter se ele havia ‘se sentido roubado’ por ter sido expulso em dívida com Pedro, do Corinthians, após análise do VAR, Marçal respondeu: “Ali foi um desabafo porque a gente vê algumas equipes sendo beneficiadas e fazendo barulho, não aceitando a derrota“, iniciou o defensor.

Leia mais: Postura diferente, soltou o verbo na coletiva: Bruno Lage ENLOUQUECE, bate na mesa e ‘manda o papo’ para torcida do Botafogo

Via: Bolavip Brasil

Em seguida, Marçal recebeu uma pergunta sobre sua fala para Abel Ferreira e respondeu: “Nada específico pra ele, mas como eu disse aqui, obviamente, nos dias que a gente não está jogando, estamos acompanhando outros jogos. Eu estava acompanhando Grêmio e Palmeiras, tiveram vários momentos que o Grêmio, no meu entendimento, estava sendo prejudicado… mas eu acho que integrantes dos outros clubes, fica até o final do jogo, da uma coletiva e fala o que estou dizendo agora. Sair antes, quando claramente o time dele não está sendo prejudicado em momento nenhum, fazer o que ele fez… tem que aprender a perder, hoje eu perdi”, acrescentou.