O Botafogo segue disparado na liderança do Campeonato Brasileiro e na tarde de ontem, teve uma ‘atuação de gala’ ao derrotar o Bahia por 3 a 0. Agora, o Glorioso chegou a incríveis 51 pontos na competição nacional, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores após o jogo: Luis Henrique.
O atacante marcou o terceiro gol do Fogão na partida de ontem, que carimbou mais três pontos para o Alvinegro. Apesar disso, ele rebateu as críticas de parte da mídia que ainda desacredita do título do Botafogo no Brasileirão. “Que continuem desacreditando, é fácil ficar falando atrás da telinha, é difícil quando pisa aqui dentro, né? Continuamos focados, cada jogo é uma prova e estamos dando resposta a cada jogo”, disse.
Soltou essa sem medo, surpreendeu a todos
Após isso, ele exaltou o triunfo botafoguense, mas deixou claro que o time não pode relaxar na competição. “Estamos muito felizes com isso, vemos trabalhando bem, todo mundo se dedicando. Está cada vez mais próximo (o título), sim, mas sabemos que não podemos bobear. Tem que manter nessa pegada até o final e não relaxar para as coisas aconteceram”, acrescentou.
Leia mais: Attenzione, Diniz! Lage puxa a sardinha para seu lado e indica QUARTETO do Botafogo para a Seleção
Em seguida, Luis Henrique pediu foco a equipe para o jogo da Sul-Americana. “Temos que pensar sempre um jogo de cada vez. Quarta-feira também é guerra, temos que ganhar para classificar. Para o jogo de sábado, é claro que todo jogador sonha em jogar um jogo desse, contra o Flamengo, com estádio cheio, já ganhamos na casa deles e vamos dar nosso melhor. Mas não deixa de ser uma partida como todas as outras. Temos que manter a humildade”, afirmou.