Ramón Díaz na bronca
O Vasco vem de uma vitória muito importante contra o América Mineiro. Lutando contra o rebaixamento, a equipe precisava vencer a qualquer custo e nos acréscimos do segundo tempo, Payet garantiu os três pontos após um golaço de falta.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores após o triunfo: o técnico Ramón Díaz. Apesar da vitória, na visão do comandante, a equipe não fez uma boa partida e, por estar jogando em casa, deveria ter tido uma atuação melhor.
Diante deste cenário, na entrevista coletiva após o triunfo vascaíno, o treinador não poupou nas palavras e fez críticas ao time mesmo com os três pontos conquistados, onde na visão dele, a equipe poderia ter feito uma partida melhor.
“Estou decepcionado com a equipe pois não é a forma como trabalhamos. O América foi superior taticamente, em pressão, em dinâmica e nos duelos. Não jogamos bem, mas foi um bom resultado. Nada mais”, afirmou Ramón Díaz.
Próximos jogos da equipe
Agora, o Vasco terá pela frente mais cinco jogos de extrema importância para tentar escapar de vez do Z-4. A próxima partida é uma das principais, onde enfrentará o Cruzeiro, fora de casa, em duelo direto na luta contra o rebaixamento.
No momento, o Vasco da Gama está fora da zona do rebaixamento e depende só de si para escapar de vez da ‘degola’. A equipe chegou aos 40 pontos somados, sendo 11 vitórias, sete empates e 15 derrotas, aproveitamento de 40%.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá pela frente o confronto direto contra o Cruzeiro, um jogo atrasado da 33ª rodada da competição nacional. O duelo está marcado para o dia 22 de novembro, às 19h, no Mineirão.