Corinthians e Grêmio fizeram a melhor partida do Campeonato Brasileiro de 2023. Em um jogo de oito gols, o Imortal chegou a abrir 2 a 0, o Timão virou para 3 a 2, os gaúchos viraram novamente para 4 a 3 e os paulistas empataram novamente em 4 a 4. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.

O Timão já começou a pensar na temporada 2024, que deve ter diversas mudanças, principalmente na troca da gestão. Além disso, alguns jogadores que estão em fim de contrato podem acabar deixando o Clube no fim do ano, caso não renovem. Porém, a equipe já tem um ‘reforço’ confirmado para o próximo ano.

Sombra para Cássio, chega ano que vem

De acordo com informações apuradas pelo portal Meu Timão, Ivan, emprestado ao Vasco desde o começo da temporada, não atingirá o número de jogos necessário para acionar a cláusula de compra estabelecida em seu contrato. Diante deste cenário, em 2024, ele retornará para o time paulista, a não ser que ocorra uma nova negociação com o time carioca.

Leia mais: Jornalista cravou, ele vai aceitar: Fábio Carille fica muito próximo de acertar com rival do Corinthians e agita Fiel

Via: Bolavip Brasil

Ficou acordado entre os clubes que Ivan precisaria entrar em campo pelo menos 20 vezes para que o Vasco exercesse a compra de parte dos direitos econômicos. Em contrapartida, ele disputou apenas três jogos até o momento e como os cariocas só tem mais 16 partidas da Série A pra jogar, o goleiro não conseguirá alcançar a marca Caso de fato retorne, ele será o quarto goleiro do Corinthians, que já conta com Carlos Miguel e Matheus Donelli.