Empate amargo em casa
O Vasco acabou escorregando na 29ª rodada do Brasileirão Betano ao empatar com o Juventude por 1 a 1 dentro de casa, neste sábado. O resultado incomodou bastante a torcida carioca.
Isso porque o Juventude saiu na frente e, apesar de o Vasco ter conseguido o empate, o time não conseguiu virar o placar, mesmo jogando em seus domínios, o que dificulta a briga por uma pré-libertadores.
Reconheceu a atitude
A frustração aumentou com a expulsão do meio-campista Souza, que retornava ao time após mais de um mês afastado dos gramados. O jogador entrou na partida nos minutos finais e, com apenas três minutos em campo.
O lance prejudicou o time que buscava a vitória. Após o ocorrido, Souza se pronunciou, pedindo desculpas à equipe, à torcida e ao staff do clube, reconhecendo o impacto na atitude.
“Meus sonhos e planos eram outros ao entrar na partida, porém me excedi e fui com muita vontade de ganhar o lance, e errei. Assumo a responsabilidade, aceito as cobranças e críticas, e sei que se eu permanecesse no jogo teríamos totais condições de virar o jogo nos minutos finais.”, iniciou.
Vai continuar trabalhando
Ainda assim, o meio-campista está comprometido a conseguir sua vaga entre os 11 titulares no Cruz Maltino e afirmou que vai continuar trabalhando para isso.
“Vou continuar trabalhando e dando meu melhor, porque eu não aceito dar errado. Nunca aceitei não dar certo e pode ter certeza que eu vou dar certo. Já saímos de situações bem piores e vamos voltar a vencer e convencer: é uma promessa!”, concluiu.