O Corinthians começou a temporada com pé esquerdo. A equipe alvinegra perdeu do Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo (15), na estreia do Paulistão e de Fernando Lázaro como técnico do Timão. Após o término da partida, o goleiro Cássio analisou o desempenho do elenco fora de casa e explicou o que não funcionou.

“Foi o primeiro jogo, tentamos lutar, encaixar. Tem uma mudança. Jogamos contra o Bragantino, uma equipe forte, tivemos chances, mas não conseguimos fazer. É uma equipe que imprime ritmo bom, conhece o gramado. É o primeiro jogo do ano, jogo difícil. Se tivéssemos ganhado, eu diria a mesma coisa: tem que melhorar, evoluir. Infelizmente, saímos derrotados. Tem muito a melhorar, muito a evoluir”, afirmou.

Contudo, apesar do tropeço longe de Itaquera, o paredão do Parque São Jorge fez questão de destacar o empenho dos seus companheiros de equipe. “Em alguns momentos a gente não consegue fazer o que a cabeça quer. Tem que evoluir. O que não faltou foi vontade, correu, lutou. Temos que acertar, melhorar e vamos melhorar. O time conseguiu em alguns momentos tocar, envolver a equipe adversária, mas temos que fazer isso com mais frequência, dominar mais o jogo. Infelizmente tomamos gol, não sei se foi falta ou não, fiquei na dúvida”, ressaltou.

Leia mais: “Lógico que não é vexame”; Danilo não se cala e manda a real sobre eliminação do Corinthians na Copinha

Via: Meu Timão

Logo após, completou: “É trabalhar, não tem muito o que fazer. O Fernando cobra muito para a gente evoluir, com certeza vamos ver vídeo e melhorar, já na próxima partida vamos tentar ser melhores e ir em busca da vitória”, afirmou o arqueiro. O Corinthians volta a campo na quarta (18), às 19h30 contra o Água Santa, na Neo Química Arena.