Na última quinta-feira (27), o Internacional perdeu para o CSA por 2 a 1, no tempo regulamentar, com gols de Tomas Bastos e Thiaguinho, enquanto o tento do Colorado foi feito por Alan Patrick, na terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi para as penalidades e o time do Rio Grande do Sul conseguiu avançar para a próxima fase após vencer por 7 a 6.

A classificação mesmo com a derrota nos 90 minutos do segundo jogo, fez a torcida Colorada se revoltar nas redes sociais, com Mano Menezes e elenco. O jornalista Vagner Martins, ‘detonou’ um jogador em específico, e pediu sua saída imediata do clube após mais um jogo ruim, trata-se de Johnny.

“Apesar da classificação, da forma como foi, de uma forma muito constrangida a comemoração, o Inter precisa fazer três mudanças urgentes. Tem a questão física que precisa mudar, mentalidade e um jogador tem que sair do time agora. (…) Johnny precisa sair do time do Inter. Nada pessoal, mas não dá. Ele não acerta passe que quebra linha, ele não consegue fazer uma marcação que proteja o sistema defensivo, está sempre fora do lugar. Ele comete faltas perigosas, é lento, chega atrasado” analisou o jornalista.

Foto: Vinicius Molz Schubert/AGIF – Jhonny

O volante na atual temporada disputou 18 partidas, sem gols ou assistências. Porém a classificação trouxe ao Inter, uma premiação de R$ 3,3 milhões por ter avançado às oitavas de final. Agora com o foco no Brasileirão, o Internacional enfrenta o Goiás, no domingo (30), às 18h30, em casa.