Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu vencer. Enfrentando o Red Bull Bragantino, em casa, a Raposa não balançou as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0. Agora, na próxima rodada, o Cabuloso encara o Santos, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Zé Ricardo.
Na última terça-feira (29), através das redes sociais, o Cruzeiro anunciou oficialmente a demissão do técnico Pepa. O treinador vinha de péssimos resultados e, além disso, era muito cobrado pela torcida. Após a derrota vexatória fora de casa diante do Grêmio por 3 a 0, a direção tomou essa decisão. Agora, o Cabuloso está perto de acertar com Zé Ricardo para comandar a equipe na sequência da temporada.
Tendência é disso, surpreendeu todo mundo
Inicialmente, o contrato seria somente até o fim de 2023, mas durante o programa Donos da Bola, o jornalista Thiago Fernandes trouxe uma informação inesperada. “Na negociação, que está muito próxima de um desfecho, deve ficar estabelecido um novo período de contrato, diferente do que a gente tem falado. É possível que o Zé Ricardo assine de fato esse contrato até dezembro de 2024, e não até dezembro de 2023 como havíamos dito anteriormente”, revelou.
Leia mais: Caiu no Japão, loucura da direção: Vinda de Zé Ricardo causa ‘REVOLTA GERAL’ na torcida do Cruzeiro
Apesar disso, agora, a Raposa tentará acabar com a sequência ruim de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro na próxima partida, contra o Santos, fora de casa. O confronto entre as equipes, válido pela 23ª rodada da competição nacional, está marcado para o dia 14 de setembro, uma quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.