Neste sábado (8), o Vasco da Gama perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Machado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na 19ª colocação com apenas 9 pontos conquistados até o moemento.
A torcida do Gigante da Colina perdeu a paciência com o elenco e a direção do clube e vem exigindo a chegada de um novo treinador e de uma melhora urgente no elenco. Os diretores da 777 Partners, Paulo Bracks e Luiz Mello concederam entrevista depois da partida e mandaram um recado aos torcedores.
“Nossa presença aqui é um pouco para pedir desculpas ao nosso torcedor. Nós não estamos felizes, assim como a 777. Temos conversado bastante diariamente, tentado buscar soluções. Nesta semana teremos mais visitas de gente de lá. Entendo a frustração do torcedor. A gente está mais frustrado ainda, estamos trabalhando bastante”, disse Luiz Mello.
- Bomba na Gávea: Surge ‘info quente’ sobre futuro de Rodrigo Caio no Flamengo
- “Talvez se eu fosse mais novo”; Renato Augusto retorna e manda a real sobre volta forçada na Copa do Brasil que gerou lesão
- Bomba na Colina, deve deixar o Vasco: Orellano não ‘aguenta o pega’ e define novo destino para a temporada
- “Valores são próximos do que ele recebe na Europa”; Jornalista expõe negociação de Mário Bittencourt com jogador e agita torcida do Fluminense
- “Tentado buscar soluções”; Paulo Bracks pede desculpas aos torcedores do Vasco e crava chegada de novo treinador após derrota
“Teremos um novo comando técnico na próxima semana, teremos oxigenação na janela, dentro do limite econômico do clube. Eu não vou desacreditar nem do trabalho e nem do clube. Em nome do futebol. Vamos trabalhar mais, mais e mais, para triar o clube dessa situação que a gente colocou. Vamos traçar uma linha de separação entre o que houve hoje e daqui para frente” completou Paulo Bracks.
Das últimas dez partidas, o Gigante da Colina venceu uma, empatou outra e perdeu oito, agora o clube carioca terá 14 dias para treinar. O próximo jogo do Vasco será diante do Athlético-PR no domingo (23), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.