Momento complicado no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR não vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (26), o Furacão encarou o Cruzeiro, no Mineirão. Jogando fora de casa, o time paranaense não teve uma boa atuação e acabou perdendo por 2 a 0.
Em resumo, para a partida diante dos mineiros, o Rubro-Negro esteve com um interino no comando. Afinal, no último domingo (23), após o empate contra o Corinthians, Cuca surpreendeu e pediu para deixar o Athletico-PR.
Thiago Heleno fala sobre saída de Cuca
Após a derrota para o Cruzeiro, o zagueiro Thiago Heleno falou sobre a saída de Cuca e revelou que tentou ajudar o treinador nos bastidores. Logo na sequência deixou claro que o comandante pulou do barco quando a equipe mais precisou e ressaltou que não faria o mesmo.
“Tentei ajudar o Cuca, alguns atletas estavam abandonando o barco por causa da direção dele, os mais experientes foram dando força, trazendo a rapaziada, mas tem mais coisa por trás. Não cabe ao Thiago Heleno falar do Cuca, no momento que a gente mais precisou ele pulou do barco, isso eu não vou fazer nunca. A gente pode estar mal, mas vamos ajudar o Athletico”, afirmou.
Após deixar o cargo, Cuca fez uma declaração importante sobre uma possível desavença entre Thiago Heleno e Paulo Miranda, gerente desportivo do Athletico-PR.
Concorda com Thiago Heleno?
Concorda com Thiago Heleno?
188 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O vestiário é sagrado. O treinador pega a palavra e agradecemos, independente do resultado. Naquele momento, estava havendo uma discussão, entre o Thiago Heleno e o Paulo Miranda, que é excelente pessoa, do bem e muito útil no Athletico. Uma cobrança, o jogador retrucando, e eu senti, naquele momento, que ia desandar”, afirmou Cuca.
Atento ao mercado da bola em busca de um novo comandante, o Furacão quer reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, já são quatro jogos, três empates e uma derrota. Neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR encara o Vitória, no Barradão.