Técnico vive uma boa fase

Nesta manhã, o assunto no Athletico-PR é um ex-treinador do clube. Isso porque, após deixar seu nome marcado na história do Maior do Paraná, agora, Tiago Nunes trilha uma carreira fora do Brasil e vem ganhando destaque.

Atualmente, ele está na Universidad Católica do Chile, com quem tem contrato até 2025. Sendo assim, ele deu a seguinte declaração destacando seu momento longe do futebol brasileiro e além disso, revelando a expectativa de ‘participar’ da inauguração do novo estádio do time.

“Estou muito consciente de uma missão que fui buscar no Sporting Cristal, de querer continuar mais tempo nesse tipo de mercado, onde me sinto mais respeitado. A inauguração do novo estádio da Universidad Católica será incrível, um dos mais bonitos e modernos da América do Sul”, frisou.

Treinador espera contar com os familiares

Em uma segunda parte de sua explanação, ele frisou que sua família deve chegar logo logo ao seu novo clube. “Eles chegam em dezembro, já até vi o colégio para os meus filhos. A esposa vem também. No tempo livre eu procuro conhecer um pouco do lugar onde estou, me inserir socialmente. Viver esse tipo de cultura”, finalizou em entrevista ao Uol.

Dando compasso final ao tema, vale lembrar Tiago já passou por clubes como Corinthians, Grêmio, Ceará, Botafogo-RJ e Sporting Cristal, do Peru, além de atualmente treina a Universidad do Chile, onde planeja ficar até o final de 2025.

Apresentacao tecnico Tiago Nunes no Corinthians – Tiago Nunes durante sua apresentacao oficial no Corinthians em coletiva no CT Joaquim Grava. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Próximo jogo do Athletico

Agora, o foco está no restante do torneio nacional, sobre ele, a próxima partida do time será diante do Cruzeiro, e está marcada para este final de semana, neste sábado (26), às 18h30, na Ligga Arena. Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode até sair do Z-4.

Por fim, vale frisar que o time vem sendo muito pressionado nos últimos jogos, sendo assim, uma derrota para a Raposa pode causar algumas mudanças no titulares e até no comando técnico da equipe, algo que a direção não deseja que aconteça.