O Botafogo vive um grande momento na temporada. Afinal, o time é líder isolado do Campeonato Brasileiro da competição com uma campanha histórica. Em suma, o Glorioso tem 11 pontos de vantagem para o segundo colocado da competição nacional. Sendo assim, o Fogão caminha a passos largos para o título do torneio, mas precisa manter a boa fase.

Além do bom desempenho coletivo, individualmente, o time também tem se destacado. Um dos bons nomes da equipe na temporada é o atacante Júnior Santos, que vem sendo peça importante taticamente. Em entrevista, o atacante celebrou o momento e ressaltou que confiava em viver uma boa fase no clube.

Leia mais: “Está ajustando para não sermos surpreendidos”; Marçal analisa e revela ponto positivo da chegada de Bruno Lage ao Botafogo

“Fico feliz pelo meu aproveitamento e quero melhorar ainda mais. Desde o ano passado, fui muito bem recebido e sempre me senti em casa no Botafogo. É um clube especial, que vive um grande momento. Tinha certeza que isso iria acontecer na primeira vez que vim pra cá e tive ainda mais nesse retorno. Eu procuro ajudar da melhor maneira, em prol da equipe e do que o treinador pede, seja saindo jogando ou entrando”, disse em entrevista ao Uol.

Sobretudo, em busca de manter a vantagem na liderança e quem sabe aumentar, o Botafogo recebe o Coritiba neste domingo (30), no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na entrevista, o atacante projetou o confronto contra o Coxa e falou da importância da partida.

“É muito importante essa liderança e temos que manter o mesmo nível para seguir. O Coritiba vem em uma crescente na competição, mas vamos em busca da vitória em casa, diante e com o apoio da nossa torcida, para continuar com a vantagem na ponta”, projetou.