O São Paulo voltou a respirar no Campeonato Brasileiro após vencer o Ceará por 2 a 0 e, no momento, está com seis pontos de folga para o Z-4. Agora, o Tricolor mira o confronto com o Avaí para viajar com mais tranquilidade e focar exclusivamente na final da Sul-Americana, onde encara o Independiente Del Valle no dia 1º de outubro.

Mas outro assunto veio à tona na torcida são-paulina, Vanderlei Luxemburgo. Dessa forma, em entrevista ao ‘The Noite’, o comandante ressaltou que tem o desejo de treinar o São Paulo. “Gostaria (de treinar a equipe). Sempre quis dirigir o São Paulo. Acho um grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, em jogos maravilhosos. É um grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação. Mas, infelizmente, não aconteceu”, afirmou.

Carreira do comandante

Luxemburgo construiu uma brilhante carreira no futebol brasileiro, sendo um dos treinadores mais vitoriosos do cenário nacional. Ele conquistou: nove Campeonatos Paulistas, cinco Brasileirões, uma Copa do Brasil e diversos títulos estaduais e regionais. Além disso, o treinador também foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira (1999) e foi o primeiro e único brasileiro a comandar o Real Madrid.

Leia mais: “Você sente o cheirinho…”; Chulapa ‘zomba’ de Abel Ferreira e leva torcida do São Paulo à loucura na web

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo está focado na final da Sul-Americana e pode conquistar um título internacional após 10 anos. Por outro lado, antes deste confronto, o Tricolor tem um jogo importante no Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no Morumbi. A partida está marcada para domingo (25), às 20h, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.