Mesmo com foco total na sonhada permanência no Brasileirão, nesta terça-feira (31), outro assunto está agitando as alamedas do Vasco: uma informação de ‘tirar os cabelos’ envolvendo um atacante do Gigante da Colina.
Isso porque, provável substituto de Pablo Vegetti no próximo embate, Sebastián Ferreira vive uma ‘seca de assustar’ e está há mais de um ano sem marcar ao menos um golzinho.
A última vez que o atacante paraguaio de 25 anos balançou as redes foi no dia 9 de outubro do ano passado, na derrota do Houston Dynamo para o LA Galaxy, pela MLS.
Ainda citando o péssimo momento, apesar dele, o departamento de futebol do Vascão aposta em Sebastian e o vê fisicamente inteiro para assumir a vaga do artilheiro argentino.
Jovem deve ser renegado por Ramón Díaz
Vale lembrar que a outra opção do nosso treinador para a posição de atacante seria o jovem Rayan, que desceu para a categoria de base e estava com a seleção sub 17 no mundial da categoria. Todavia, ele deve ficar no banco.
Sobretudo, voltando para o restante da temporada, o próximo compromisso da equipe será contra o Cuiabá, pela 31ª rodada do torneio. Um triunfo é visto como extremamente crucial.
Por fim, um provável Gigante contra o Dourado deve ter: Léo Jardim; Robson Bambu (Paulo Henrique), Medel, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Alex Teixeira (Payet); Gabriel Pec e Sebastian Ferreira.