Embora tenha fechado com alguns reforços para a temporada – Medel, Serginho e Maicon – a direção do Vasco segue no mercado da bola em busca de mais bons nomes para o elenco comandado por Ramón Díaz. No entanto, mesmo contando com o aporte da 777 Partners, o clube vem encontrando alguns entraves para fechar com nomes de mais peso.
Segundo Lucas Pedrosa, mais dois jogadores que eram alvos do Gigante da Colina ficaram fora dos planos do clube. Trata-se de Borré e Óscar Romero. No caso do atacante, que teve excelente desempenho defendendo a camisa do River Plate, as tratativas emperraram nas cifras enormes. Já em relação ao paraguaio, irmão gêmeo do camisa 11 que atua no Corinthians, o negócio não avançou por opção do jogador.
Tendo isso em mente, em pouco tempo, foi possível ver diversos torcedores culpando Paulo Bracks pelo fracasso nas negociações. Vale lembrar que há poucos dias, o executivo de futebol do clube fez questão de afirmar que está empenhado em trazer novos jogadores, mas ao mesmo tempo enfatizou que não fará loucuras.
Leia mais: Está perto de sair: Renato Gaúcho corre o risco de não contar com ‘xodó’ nas semis da Copa do Brasil
“Teremos oxigenação na janela, dentro do limite econômico do clube. Não vou desacreditar do trabalho que está sendo feito, nem do clube. Vamos trabalhar mais, mais e mais, para tirar o time dessa situação. Peço desculpas ao torcedor“, afirmou.