Derrota dolorida no Brasileirão

No último domingo (2), o Athletico perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, com gol de Benjamin Kuscevic, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na quinta colocação da competição com 13 pontos.

Após a partida, Cuca comentou sobre a derrota e ressaltou que não irá fazer cobranças sobre o elenco, apesar de perder mais um duelo. “Por mais que a equipe tenha jogado bem, o resultado fala por si e perdemos dois jogos inaceitáveis. Desta vez foi um jogo igual e qualquer resultado poderia acontecer”, disse.

Nas redes sociais a torcida do Rubro Negro ficou revoltada com o desempenho ruim da equipe, principalmente ofensivamente. Grande parcela dos torcedores começaram a pedir a saída do treinador, além de um de seus titulares: Pablo.

“Cuca errou tudo da escalação, e todas as mudanças, era para ter perdido de 3 pelo menos. Horrível culpa 100% do treinador”, disse um torcedor. “FORA CUCA! O Centenário está sendo destruído por um treinador com histórico péssimo e que está usando o clube para se reinserir no mercado. A perseguição ao Mastriani é INEXPLICÁVEL”, disse outro.

Cuca deve deixar o Athlético-PR?

Cuca deve deixar o Athlético-PR?

Sim
Não

1084 PESSOAS JÁ VOTARAM

Saída de um dos titulares

Além das críticas sob o ataque do Furacão, Bento foi questionado sobre o lance do gol. O goleiro que segue sendo alvo de clubes europeus comentou sobre as chances de saída do clube paranaense nesta temporada e a declaração agitou a web.

“Não queria deixar o clube com uma derrota antes de ir para a Copa América. Acho que, particularmente, fiz uma grande partida. Eles tiveram méritos no gol, atacando a primeira trave, e acabou saindo. Se vai ser a última entrevista não sei, nada definido, vou para a seleção agora para dar o meu melhor”, disse.

Agora o Athletico Paranaense retorna a campo diante do Criciúma na próxima semana, na quinta-feira (13), em casa, às 20h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro Negro mira os três pontos para retomar a liderança da competição.

O que dizem os torcedores