Não há dúvidas de que uma das datas mais marcantes da história do Athletico foi a conquista inédita da Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, a equipe paranaense superou o Internacional na decisão (vitórias por 1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta), e fez a alegria dos rubro-negros. 

Se você deseja apostar nos próximos jogos, utilizar um código bônus Superbet pode ser uma ótima maneira de começar com saldo extra e aproveitar as melhores odds.

Contudo, um lance da partida em questão entrou na história. Trata-se da caneta de letra de Marcelo Cirino nos minutos finais do duelo realizado no Beira-Rio, válido pela decisão do torneio. 

E falando deste momento marcante, ele saiu da memória do Rubro-Negro e marcou presença no telão da Times Square, em Nova York. Isso porque os torcedores do Furacão realizaram uma vaquinha nas redes sociais para reproduzir o drible do jogador em um dos lugares mais visitados do mundo.

O lance foi exibido na Times Square, às 21h15 e custou cerca de R$ 300. A reprodução durou 15 segundos e foi registrada por Fernando Azevedo, torcedor do Furacão.

Data para entrar em campo?

Por falar no atacante, ele segue está livre no mercado desde que deixou o Athletico em novembro e deixou a definição do seu novo desafio para essa temporada, mas falou sobre sua ex-equipe e o que ele espera do futuro.

Marcelo Cirino em sua passagem pelo Furacão. Foto: Robson Mafra/AGIF

“Todo jogador que passa por uma situação dessa, fica aquele sentimento de que as coisas poderiam ter sido diferentes, ainda mais pela história que eu tenho dentro desse clube, o tanto que eu o respeito. Mas já foi, já passou. Estou procurando seguir a minha nova jornada, o Athletico vai seguir a dele. Vida que segue, o que passou, passou”, começou dizendo em entrevista ao Globo Esporte.

Leia mais: Correndo contra o tempo? Barcelona adia apresentação oficial de Vitor Roque para tentar resolver empecilho

“A minha história com o Athletico Paranaense todos conhecem, ficou marcado como a minha segunda pele. Tenho um carinho e uma gratidão enorme por esse clube, por tudo o que vivi, tudo o que o clube representou para mim, durante todos esses anos”, completou.

Lance de Cirino na Times Square