Exaltado pela torcida tricolor
É claro que a torcida do São Paulo não gostou do empate diante do Red Bull Bragantino em pleno Morumbis. Nesse sábado (17), o Tricolor ficou no 2 a 2 contra o Massa Bruta, sofrendo gol nos últimos minutos de jogo.
Porém, o que encheu os olhos dos adeptos foi a atuação de Erick. O atacante entrou apenas no segundo tempo, mas conseguiu mudar o panorama da partida rapidamente. Além de marcar seu primeiro gol pelo clube paulista, o atleta deu intensidade ao sistema ofensivo.
Logo após o confronto, o jogador usou suas redes sociais para publicar o vídeo do seu gol, marcado aos 43 minutos da etapa final. Na legenda, Erick escreveu: “O primeiro de muitos com a camisa tricolor! Vamos São Paulo”.
Nos comentários da publicação, apenas elogio. “Com certeza o primeiro de muitos. Excelente partida, vai ajudar mto o Tricolor no ano”, comentou uma torcedora, exaltando o desempenho do novo contratado.
Torcida pede a titularidade
Thiago Carpini entrou em campo com Nikão como titular. O meio-campista pouco fez na partida e saiu de campo criticado. Nas redes sociais, o torcedores do tricolor pediram a saída do camisa 43 da equipe para a entrada permanente de Erick.
“Não existe São Paulo com Erick disponível e Nikão titular. Com Rato fora, Erick é titular absoluto desse time, sem mais”, publicou um perfil no Twitter. “Não consigo entender como o Erick não é titular desse time”, escreveu outro.
Na coletiva de imprensa após o confronto, Carpini explicou a escalação. De acordo com o treinador, o atacante estava com o joelho machucado e entrou no sacrifício. Caso contrário, poderia ter começado entre os titulares.
“O Erick, eu vi que entrou muito bem nesse jogo e no anterior, mas não treinou nesses dois dias, estava com o joelho muito inchado por uma entrada, talvez não tivesse condições de jogar”, disse o comandante tricolor.
Leia mais: Torcida do São Paulo detona Carpini e pede demissão do técnico
Goleiro Rafael ficou na bronca
Destaque do time na temporada, o goleiro Rafael não gostou do desempenho do São Paulo no último sábado. De acordo com o arqueiro, a equipe merecia a vitória, mas faltou desatenção nos minutos finais.
“Saio de campo chateado, porque a gente merecia a vitória e escapou no último minuto. Valorizar o esforço em conseguir a virada. Pequenos ajustes que vamos fazer para trazer os 3 pontos. Temos feito grandes jogos e é triste sair só com um ponto daqui”, disse Rafael.
O camisa 23 acabou falhando no primeiro gol do adversário, mas depois se recuperou na partida e realizou boas defesas durante o confronto. No empate do Massa Bruta, nos acréscimos, ele não teve culpa.
O São Paulo não vence há três jogos e volta a campo no próximo domingo (25), onde enfrenta o Guarani pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor é o vice-colocado do grupo D, com 14 pontos.