Apesar de fazer um Campeonato Brasileiro ruim, o Internacional não tem motivos para reclamar. Afinal, a equipe está na semifinal da Libertadores e está confiante na conquista de seu terceiro título da competição continental. O Colorado tem mostrado evolução desde a chegada de Eduardo Coudet no comando do time.

Em entrevista, o técnico Odair Hellmann, que também trabalhou no Clube do Povo, relembrou sua passagem no Internacional e ressaltou que foi feito um bom trabalho na equipe no período. Além disso, lamentou bastante o vice da Copa do Brasil em 2019, na ocasião, o Colorado acabou derrotado para o Athletico-PR.

Leia mais: Foi sincero e mandou recado para a torcida: Barcellos dá prazo sobre saídas de ‘xodós’ do Internacional

“Só faltou o título da Copa do Brasil para coroarmos um grande trabalho. Para fechar com a cereja do bolo. Eu acho que foi feito um grande trabalho de reconstrução, de retomada do Inter que passava pelo seu pior momento na história”, afirmou o treinador.

Além disso, deixou claro que até hoje sente a derrota na final e revelou que espera voltar ao Colorado: “A reconstrução foi feita, mas aí faltou o gostinho de botar a faixa no peito. É isso aí, até hoje está dentro da minha cabeça, do meu coração e eu espero que um dia eu possa voltar”, completou Odair Hellmann.