Após o empate com o Always Ready por 1 a 1, Renato Augusto, um dos principais jogadores do Corinthians na temporada, não deixou de dar razão à frustração dos torcedores. Assim que o juiz apitou pela última vez, a torcida fez questão de vaiar a equipe, chamaram de “time sem vergonha” e exigiram outra postura. O  tropeço deixou o Corinthians na segunda posição no Grupo E. No sorteio que será realizado sexta-feira (27), o Timão estará no “pote 2”, enfrentando uma equipe que teve desempenho melhor no torneio.

“O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles. Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo”, afirmou Renato.

Essa é a pior classificação do Corinthians desde 1991. Após essa data, o Timão sempre tinha passado em primeiro quando se classificou na fase de grupos. Para ter uma ideia, a pontuação mínima havia sido os dez pontos de 2018. Desta vez, somou apenas nove em seis rodadas.

Leia mais: Diretoria do Corinthians toma medida urgente para contornar crise entre Róger Guedes e Vítor Pereira

Via: Arena Web

A equipe alvinegra volta a campo no próximo domingo (29) para o duelo contra o América-MG, às 18h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada da competição nacional. Vale ressaltar que o Timão é o líder do Brasileirão.